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Dúvidas Frequentes

Em um momento tão delicado como a perda de um ente querido, muitas vezes ficamos sem saber quais providências devemos tomar. Nós entendemos você! É por isso que o Plano Sempre está pronto para te ajudar. Tire todas as dúvidas e saiba o que fazer na hora do falecimento de um ente querido.

Posso emitir minha 2ª via de boleto pela internet?

Pode sim! É só clicar no link 2º via boleto bancário.

Aconteceu um óbito, o que devo fazer?

A melhor opção é ligar para o nosso atendimento 24h, (81) 3433-0536. Nosso atendente irá solicitar algumas informações para que possamos prestar todo o apoio e dar as orientações necessárias. Afinal, é isso o que fazemos há mais de 30 anos.

Algumas informações sobre a Declaração de Óbito

O primeiro documento a ser providenciado é uma declaração de óbito. Confira abaixo como obter a declaração nas principais situações. Se o falecido possuía assistência médica ou estava no hospital: O documento será fornecido pelo médico. Sem assistência médica: A família deverá entrar em contato com a Fênix para solicitar a remoção do corpo para o serviço de verificação de óbitos (SVO). Morte violenta: Nestes casos só quem pode assinar a declaração de óbito são os médicos do IML (Instituto Médico Legal) ou ITEP (Instituto Técnico Científico de Polícia)

Para quem não tem Plano, quanto custa um funeral?

O preço do funeral depende dos itens que você quer incluir: tipo de urna, ornamentação, vestimenta, higinização, etc. Um funeral básico custa, em média, R$ 1.500,00. O cliente Fênix não precisa se preocupar com essas despesas, pois estando em dia com o seu plano ele já vai estar assegurado.

Qual o valor do plano?

O valor irá depender do tipo de plano escolhido. Oferecemos planos com a mensalidade a partir de R$ 29,00.

Qual o benefício em obter um plano Fênix?

Equipamentos para recuperação: Disponibilizamos diversos aparelhos para convalescentes por até 90 dias sem nenhum custo adcional às mensalidades.

Auxílio Alimentação: Em caso de falecimento do titular, a Fênix dara um auxílio alimentação mensal, que garantirá que sua família não passe necessidades em sua ausência.

Atendimento 24 horas: Estamos 24h por dia disponíveis para lhe fornecer todo o suporte necessário.

Por que eu devo fazer um plano Fênix?

Em momentos difíceis como a perda de um ente querido, é bom poder contar com a assistência funerária dos Planos da Fênix. Pois, você terá acesso a uma série de serviços para que a sua família não precise se preocupar com nada.

Perdi meu cartão do associado, carnê ou contrato do plano. O que eu faço?

Dirija-se até nossa unidade para solicitar a segunda via do documento perdido ou entre em contato com a Central de Atendimento Fênix no telefone: (81) 3433-0536, ou whatsapp (81) 99130-2140.

Onde posso efetuar o pagamento do Carnê ou Boleto?

Até a data de vencimento poderão ser efetuados os pagamentos em todas as agências bancárias e casas lotéricas. Após o vencimento somente na nossa unidade ou entre em contato com a Central de Atendimento Fênix no telefone: (81) 3433-0536, ou whatsapp (81) 99130-2140.

 

O que é um plano de assistência funeral?

Um plano de assistência funeral é o conjunto de serviços que compõem um funeral completo, ou seja, tudo que a família vai precisar na hora do óbito de um ente querido. São partes integrantes dos planos o auxílio dos serviços de cartório, a urna (caixão), ornamentação do corpo com flores, a higienização do corpo, remoção e cortejo, sala de velório, translado e coroa de flores.

 

Como faço para realizar uma negociação?

Dirija-se até nossa unidade ou entre em contato com a Central de Atendimento Fênix no telefone: (81) 3433-0536, ou whatsapp (81) 99130-2140.

 

Meu carnê ou boleto ainda não chegou, o que fazer?

Pedimos gentilmente que você entre em contato conosco através da Central de Atendimento Fênix no telefone: (81) 3433-0536, ou whatsapp (81) 99130-2140 ou dirija-se a nossa unidade.

Meu boleto venceu e eu não estou conseguindo pagar no banco. O que faço?

Entre em contato conosco pelo (81) 3433-0536, ou whatsapp (81) 99130-2140 ou fale com nosso atendente através do Chat Online.

Como faço para adquirir um plano?

Basta entrar em contato conosco pelo formulário de Contato do Site, pelo nosso Chat Online ou pela Central de Atendimento Fênix no telefone: (81) 3433-0536, ou whatsapp (81) 99130-2140. Um dos nossos atendentes vai entrar em contato com você o mais breve possível.